alt
Ricardo Benassi
Maxilens óticas

4 lugares lindos de se ver pelo mundo

Pelo mundo inteiro, existem vários lugares que são lindos de se ver e ótimos para você passar um tempo e ficar tranquilo, tanto para você mesmo quanto para a sua família. São belas maravilhas da natureza com praias, montanhas e ruínas, perfeitas para você conhecer um pouco mais do mundo e todas as maravilhas que ele possui.
Então, prepare sua mala de viagem, pegue seus óculos de sol e escolha o seu próximo destino:

Machu Picchu

ver-machu-picchu
A famosa “cidade perdida dos Incas”, Machu Picchu está localizada à sudeste do Peru, na América do Sul. O local foi tombado como Patrimônio Mundial pelo UNESCO, e recebe vários turistas durante todas os meses do ano. Como o lugar não permite sobrevoos de helicópteros para preservar a cidade, as únicas formas de acesso são por caminhada.

Veneza

ver-veneza
Uma das cidades mais românticas do mundo, Veneza (Itália) é apreciada por sua arquitetura icônica e pelos canais de água por onde é possível navegar. A cidade é tão bonita que serviu de inspiração para vários artistas, como pintores, escritores, cineastas, fotógrafos e, claro, muitos casais de namorados! Vale a pena ir lá e ver as maravilhas da cidade!

Ilha de Santorini

ver-santorini
Localizada ao sul do Mar Egeu, na Grécia, a Ilha de Santorini é famosa por sua arquitetura diferente de tudo que existe no resto do mundo, além da beleza e harmonia entre as cores azul e branco, que dão uma sensação maravilhosa de paz aos visitantes. A vista do mar também é outra visão espetacular que o visitante recebe!

Ilha de Bali

ver-bali
Uma das mais charmosas ilhas da Indonésia, Bali é espetacular pelos seguintes motivos: natureza exuberante, culinária exótica e opções de práticas esportivas como o surf, por exemplo. Além disso, o hinduísmo é uma religião muito forte no local, com recorrentes manifestações culturais e trabalho artesanal.

Veja também: